Em conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Paços de Ferreira, na segunda jornada do Grupo C da Taça da Liga, o treinador Domingos Paciência mostrou a sua vontade de chegar o mais longe na prova, uma vez que se encontra eliminado da Taça de Portugal e a 21 pontos do líder FC Porto na I Liga.

«Em casa, vamos tentar ganhar para chegar o mais longe nesta prova. Não esperamos facilidade do Paços de Ferreira, de maneira nenhuma. Com a vitória em Alvalade, e da maneira que foi, chegam a Braga muito motivados. Nós temos consciência disso e sabemos que temos de jogar muito bem para vencer o Paços», disse Domingos, esta segunda-feira, no auditório do Estádio AXA.

O Paços de Ferreira chega à Pedreira depois de uma vitória por 3-2 sobre o Sporting, o que faz com que o Sporting eleve os níveis de alerta.

«Não me surpreendeu porque o Paços é uma equipa muito bem organizada e perigosa decido às características dos seus jogadores. o Paços de Ferreira venceu o Arouca e por isso pode pensar também em conquistar a Taça da Liga», explicou Domingos.

Domingos Paciência acrescentou que o Sporting de Braga está melhor e por isso quer dar continuidade no jogo de amanhã.

O Sporting de Braga – Paços de Ferreira joga-se esta terça-feira, às 20h15, no Estádio AXA, em Braga.