Camará foi a figura do encontro entre o Belenenses e o Sporting, ao anotar dois dos três golos dos azuis do Restelo na partida desta noite para a Taça da Liga.
Em declarações aos jornalistas após o jogo, o avançado enalteceu a postura da equipa contra o clube de Alvalade. "Foi um jogo bem conseguido da nossa parte. Na primeira parte não conseguimos ter o controlo do jogo, mas depois conseguimos ter ascendente sobre o Sporting", analisou Camará, relativizando a sua prestação: "Consegui fazer dois golos, mas parabéns ao grupo."
O jogador do Belenenses apreciou ter alinhado a ponta de lança, por ser a posição que prefere, mas reiterou a sua disponibilidade às ordens de Lito Vidigal. "Eu prefiro jogar a ponta de lança mas se o mister entender que tenho de jogar nas alas faço o meu melhor pela equipa", explicou.
Confrontado com um incidente que teve no início da época, onde se viu envolvido numa altercação na noite, Camará preferiu deixar esse incidente no passado: "Todos nós temos fases menos boas na vida. Deu para aprender. Continuo a ser o mesmo Abel de sempre."
Por fim, Camará elogiou o júnior Dálcio, que apontou o outro golo da equipa frente ao Sporting. "Só conheci o Dálcio quando começou a treinar connosco. É um miúdo trabalhador e se continuar assim vejo um futuro risonho para ele", concluiu.
Comentários