O Sporting discute hoje com o Varzim, no Estádio de Alvalade, em Lisboa, a liderança do Grupo A da terceira fase da Taça da Liga em futebol, em encontro da segunda jornada.

Na primeira ronda, os ‘leões’ bateram em casa o Arouca por 1-0, o mesmo resultado conseguido pelo conjunto da II Liga na receção ao Vitória de Setúbal.

A formação sadina também já tem três pontos, uma vez que no primeiro encontro da segunda ronda, ganhou em casa ao Arouca por 1-0, afastando, desde já, os arouquenses.

No encontro de encerramento da primeira ronda, o Vizela, da II Liga, é anfitrião do Vitória de Guimarães, em embate a contar para o Grupo D, liderado pelo tricampeão em título Benfica, que venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0.

Quinta-feira, destaque para o segundo empate caseiro do FC Porto, agora face ao Feirense (1-1), e o triunfo do Rio Ave em Braga, por 2-1.

A Liga portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) alterou o figurino da prova para a presente temporada, com a realização de uma ‘final four’, no Algarve, entre 25 e 29 de janeiro de 2017, para os vencedores dos quatro grupos da terceira fase.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.