Feirense e Moreirense empataram hoje 0-0, em jogo da terceira jornada do grupo A da primeira fase da Taça da Liga de futebol, vendo-se afastados da competição, ao terminarem nos dois últimos lugares da “poule”.

O Moreirense entrou melhor, mais rápido a explorar os flancos da equipa de Santa Maria da Feira, mas a meio da primeira parte o Feirense passou a dominar o jogo, criando algumas situações de golo.

O lance mais perigoso da primeira parte foi protagonizado por Siaka Bamba, aos 33 minutos, com um remate à entrada da pequena área do Moreirense, que foi defendido para a frente pelo seu guarda-redes Roberto Tigrão.

A equipa de Santa Maria da Feira entrou na segunda parte a pressionar muito o adversário, ganhando muitas bolas a meio-campo e, aos 52 minutos, um grande remate de Diogo Cunha levou a bola ao poste esquerdo da baliza de Roberto Tigrão.

O Moreirense acabou por equilibrar o jogo e o resultado não se alterou até ao apito final, fixando-se num empate que não interessa às duas equipas, pois o Fátima ganhou por 1-0 ao Gil Vicente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.