Depois de ter vencido a primeira jornada da Taça da Liga na Matal Real, frente ao Paços de Ferreira por 2-1, o FC Porto regressa à competição que ainda não conseguiu vencer. O adversário que se segue chama-se Estoril-Praia, o atual líder da II Liga.

«O Estoril é uma equipa que joga bom futebol. Reflete a qualidade que existe em muitos jogadores e treinadores da II Liga. É um exemplo bem conseguido de como se trabalha bem na II Liga. Vai ser tudo menos um jogo fácil. Vão na frente com todo o mérito. Uma equipa que funciona bem coletivamente», começou por analisar, esta terça-feira, o treinador dos azuis e brancos, em conferência de imprensa realizada no auditório do Centro de Treinos do Olival.

Tal como sucedeu na primeira jornada, Vítor Pereira deverá colocar em campo, no Estádio do Dragão, uma equipa com jogadores menos utilizados esta época. No entanto, deixa um aviso.

«Queremos uma equipa que nos transmita confiança porque queremos ganhar este jogo. Continuo a dizer que a nossa prioridade é o campeonato, mas o FC Porto disputa todos os jogos para vencer. A Taça da Liga não é uma prioridade para nós», explicou.

O FC Porto recebe, esta quarta-feira às 20h45, no Estádio do Dragão, o Estoril-Praia, em jogo da segunda jornada do Grupo D da Taça da Liga.