Já são conhecidas as equipas iniciais de FC Porto e Rio Ave para o encontro desta quarta-feira, no Estádio do Dragão, referente à terceira jornada do Grupo D da Taça da Liga.

Os azuis e brancos já estão matematicamente afastados da final-four da Taça da Liga, depois da derrota nos Açores, por 3-1, pelo que Sérgio Conceição (que está castigado e falha o jogo) mudou por completo a equipa que recebeu e venceu (1-0) o SC Braga na última jornada da Liga.

O guarda-redes Cláudio Ramos, que apenas tinha atuado pela equipa B, e os centrais Zé Pedro e João Marcelo, que atuam na formação secundária, fazem o primeiro jogo pela principal equipa dos dragões.

Onze do FC Porto: Cláudio Ramos; Nanu, Zé Pedro, João Marcelo e Manafá; Sérgio Oliveira e Bruno Costa; Francisco Conceição, Fábio Vieira e Corona; Toni Martínez.

Suplentes do FC Porto: Meixedo, Pepê, Namaso Loader, Romain, João Mendes, Mor Ndiaye, Vasco Sousa, Gonçalo Borges e Bernardo Folha.

Onze do Rio Ave: Léo Vieira; Alhassane Sylla, Ângelo Meneses, Pantalon e Sávio; João Graça, Rúben Gonçalves, Ukra e Fábio Ronaldo; Zé Manuel e Pedro Mendes.

Suplentes do Rio Ave: Magrão, Hugo Gomes, Vítor Gomes, Joca, Costinha, Nuno Namora, Aziz, Anderson e André Pereira.

O pontapé de saída está marcado para as 21 horas. Pode acompanhar todas as incidências da partida no SAPO Desporto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.