«Tenho que dar os parabéns aos meus jogadores porque julgo que fomos uns justos vencedores de um grupo difícil», disse Jokanovic, após o triunfo por 2-1 em Aveiro, face ao Beira-Mar, em embate da terceira jornada da terceira fase.

O Nacional venceu um grupo em que fazia parte o FC Porto, mas Jokanovic não se mostrou surpreendido: «Depois do jogo no Dragão (vitória por 2-1), considerei que estávamos em posição privilegiada para continuar na competição».

Em relação ao jogo com o Beira-Mar, o técnico sublinhou: «Foi complicado defrontar uma equipa descontraída, porque pôde fazer um bom treino» acrescentando: «Pelos golos importantes que marcámos, merecemos vencer».

Já o treinador do Beira-Mar, sublinhou que «foi um jogo equilibrado, com duas equipas que procuravam objectivos diferentes», frisando: «Para o Nacional, o empate era suficiente, enquanto a nossa equipa queria vencer».

O técnico mostrou-se desiludido com a prestação da equipa nesta fase, em que somou três derrotas: «Devido ao calendário, acabámos por ter de condicionar a equipa, mas demos tempo a jogadores menos utilizados».