O avançado do FC Porto, Hulk, lamentou a primeira derrota da época frente ao Nacional, mas assegurou que o conjunto de André Villas-Boas vai regressar rapidamente às vitórias.

"Tínhamos o jogo controlado desde o inicio do primeiro tempo até ao 1-0. Tivemos várias oportunidades mas o futebol é isto, às vezes acontece o imprevisto. Agora é só levantar a cabeça, temos mais jogos pela frente, vamos jogar aqui no Dragão no Sábado e vamos voltar a ganhar novamente", disse Hulk no flash interview da Sport TV.

Questionado sobre a possibilidade da pausa na competição estar relacionada com a primeira derrota na época, Hulk afirmou que a equipa não está diferente.

"Acho que não. Acho que se tivéssemos ganho o jogo a conversa seria diferente, que o Porto voltou igual e tudo mas acho que voltamos iguais. Tivemos boas oportunidades para ganhar o jogo, de matar o jogo, fazendo o 2-0 e o 3-0 só que infelizmente não soubemos aproveitar e acabamos por sofrer dois golos por erros nossos.

Apesar da derrota, o jogo frente ao Nacional marcou o centésimo jogo de Hulk com a camisola do FC Porto100. Para o avançado brasileiro é uma marca muito bonita, especialmente num grande clube europeu como o FC Porto. Sobre o jogo mais especial ao serviço do FC Porto, Hulk elegeu todos.

"Desde que cheguei ao Porto, foram todos os jogos especiais. Quando se faz 100 jogos por uma equipa é uma sensação muito boa. E quando se trata de uma equipa grande na Europa como o FC Porto, fico muito feliz e satisfeito por estar aqui e espero ainda fazer muitos jogos no futuro."