Ivo Vieira, treinador do Marítimo, abordou a vitória por 3-1 no Estádio do Dragão, um feito que o técnico admite ser "histórico" e "inédito", mas não surpreendente

"Não é surpreendente. O que a equipa fez mostrou que poderíamos ter feito ainda mais um ou dois golos. É histórico, é inédito e os jogadores estão de parabéns. Foram eles que esta semana refletiram e ensinaram ao treinador que há muito para aprender e conquistar. Percebi que sem eles não somos nada", disse o treinador à Sport TV.

Terceira vitória contra o FC Porto em 2015: "Segredos não existem. Temo-nos dado bem contra o FC Porto, os jogadores motivam-se de forma natural e mostram a sua competência neste grau de dificuldade. Temos tido essa sorte, mas trabalho, organização e dedicação".

Qualificação bem encaminhada: "Temos seis pontos jogados e um jogo a fazer. Ganhámos dois jogos fora de casa, o que é curioso, porque temos jogado quase sempre fora de casa nos últimos 12 jogos. As pessoas já têm saudades de ver o clube nos Barreiros e no dia 2 vão ter essa oportunidade".