Ivo Vieira era o rosto de um treinador feliz no final da vitória do Marítimo sobre o FC Porto, por 2-1, que valeu o apuramento para a final da Taça da Liga. Além da felicidade, a que se juntou um banho de água pelos seus eufóricos jogadores em plena flash-interview da TVI, o técnico maritimista enalteceu a postura da sua formação.

"Sabiamos que ia ser difícil contra uma equipa fortíssima, mas os jogadores sabiam que tinham uma oportunidade única. Quero dedicar aos jogadores, ao nosso presidente e aos nossos adeptos", afirmou o treinador do Marítimo, que destacou a onda crescente de apoio dos madeirenses nos Barreiros: "O que temos vivido aqui é quase irreal, fabuloso, com médias de cinco e seis mil espectadores em todos os jogos".

"Penso que merecemos aquilo que procurámos contra uma equipa que não teve muitas oportunidades", frisou Ivo Vieira, lançando de seguida o seu sonho para a final da Taça da Liga, diante do Benfica: "Todos os maritimistas querem ganhar. Vamos para estar numa grande festa, vamos proporcionar um bom jogo, mas todos queremos ganhar", sentenciou.

O Marítimo bateu o FC Porto esta noite, por 2-1, e carimbou o seu apuramento para a final da Taça da Liga, na qual vai defrontar o Benfica.