Mafra e Vizela empataram a um golo esta segunda-feira em partida relativa à segunda jornada do grupo A da Taça da Liga. A equipa da casa adiantou-se cedo no marcador graças ao golo de Diomande mas, na segunda parte dos vizelenses chegaram ao empate por Bruno Wilson. Aos 92 Osmajic falhou uma grande penalidade que poderia ter dado a vitória aos forasteiros.

No primeiro jogo de Tulipa enquanto treinador do Vizela, foi a equipa da casa a entrar melhor na partida, inaugurando o marcador logo aos 9 minutos; canto na direita batido por Lucas e Diomande a cabecear para o primeiro do jogo.

Até ao final da primeira parte o Mafra conseguiu controlar as operações, não dando grandes possibilidades ao Vizela de ameaçar a baliza de Samu.

No segundo tempo Tulipa fez algumas alterações e a equipa subiu de rendimento, algo que acabou por sofrer um duro revés quando, aos 53 minutos, Etim acabou expulso, deixando o Vizela a jogar com dez. Todavia, os forasteiros continuaram à procura do empate e acabaram por ser premiados pela sua persistência.

Aos 69 minutos Nuno Moreira bateu um canto pela esquerda e o central Bruno Wilson subiu mais alto que toda a gente e fez o empate de cabeça. Poucos minutos depois foi a vez do Mafra ver um jogador expulso após o segundo amarelo a Lucas, deixando a partida mais equilibrada para os minutos finais.

Numa altura em que o jogo se encontrava dividido e com o golo a poder surgir em qualquer uma das balizas, o Vizela esteve mesmo perto de dar a cambalhota no marcador. No segundo de oito minutos de descontos dado pelo árbitro João Ferreira, o avançado Osmajic desperdiçou uma grande penalidade ao atirar à barra.

Com este resultado as duas equipas partilham a liderança do grupo A, ambas com dois pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.