Com um golo de Frederic na segunda parte, o Moreirense venceu em casa o Estoril-Praia e qualificou-se para a fase de grupos da Taça da Liga de futebol.

Num jogo pobre no que diz respeito a oportunidades de golo e com disputas de bola muito simples e sem brilho, Frederic aproveitou um passe de Fati para bater Theirry aos 53 minutos.

Na primeira parte tinha sido o Moreirense e exatamente o marcador do encontro a destacar-se - Frederic atirou ao lado aos 11 e 27 minutos - enquanto o Estoril-Praia só por uma vez assustou com Filipe Augusto, também aos 11, a obrigar Taborda a esticar-se.

Nos descontos da primeira parte, Alan Schons atirou ao poste e o segundo tempo, que continuou 'morno', só teve momentos de maior dinâmica com o golo de Frederic, que depois 'apagou' a equipa da casa mas fez despertar os visitantes.

Aos 68 minutos, Matheus Índio atirou para defesa do guardião vimaranense. Aos 83, valeu ao Moreirense o alívio de Rebocho após cruzamento perigoso o Estoril-Praia que voltou a procurar o empate aos 90+2 com um cabeceamento de Paulo Henrique que Taborda voltou a defender.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.