Herminio Loureiro foi claro: “Não vai haver conferência conjunta”, disse o presidente da Liga de Clubes em conferência de empresa realizada no Estádio Algarve. Uma situação inédita em três edições da Taça da Liga
Quanto ao “black-out” do FC Porto, Herminio Loureiro apenas disse que se trata de uma “questão de pormenores”, estando a Liga apenas responsável por “proporcionar um bom espectáculo”, sem adiantar se Jesualdo Ferreira falará.
Ainda no que toca ao FC Porto, e às críticas por parte de Jesualdo Ferreira e hoje de Lourenço Pinto, sobre o evento se realizar a cerca de 600 quilómetros, o presidente da Liga sublinhou que “o estádio já estava escolhido muito antes de se saber quem eram os finalistas”.
O presidente da Liga de Clubes desvalorizou ainda o facto de a equipa de segurança desta final ser a mesma do Sporting de Braga-Benfica, jogo em que no túnel houve desentendimentos entre jogadores e remeteu para a conferência de sexta-feira onde estará presente o Major Calado, responsável pelo dispositivo de segurança.
Herminio Loureiro lembrou que “esta empresa já tinha estado na final do ano passado, está no mercado é de confiança e está acreditada”.
Comentários