Nuno Espírito Santo garante um FC Porto na máxima força para levar de vencida o Feirense, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Na antevisão do jogo com a formação de Santa Maria da Feira, o técnico dos dragões sublinhou que vai entrar para vencer.

"Entendemos todas as competições por igual. Todas as competições obrigam o FC Porto a competir no máximo das suas forças. É assim que entendemos as coisas e é assim que vamos tentar por em prática amanhã. Fazer o nosso jogo e vencer", disse Nuno Espírito Santo, em declarações ao Porto Canal.

Os jogadores azuis-e-brancos tiveram uma semana de férias natalícias mas Nuno garante que voltaram todos com vontade de vencer. E amanhã não será diferente.

"A equipa está bem. Voltámos bem, fortes e, acima de tudo, vejo jogadores felizes e com uma vontade tremenda de competir amanhã", comentou o técnico, antes de pedir o apoio dos adeptos guiar o Dragão rumo a um novo triunfo.

"No dragão, os nossos adeptos que compareçam e que estejam com a equipa. A força que nos têm transmitido é bastante importante", comentou.

O FC Porto-Feirense, da 2.ª jornada do Grupo da Taça da Liga, está marcado para às 19h15 e terá arbitragem de João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.