Pedro Martins considerou que a equipa insular está a atravessar um bom momento, mostrando-se por isso optimista para o jogo frente aos “encarnados”.
“Temos uma forte ambição e os jogadores estão bem preparados para defrontar o Benfica, sabendo que a nossa ambição passa por atingirmos a final da Taça da Liga”, adiantou Pedro Martins, na conferência de lançamento do jogo.

Apesar do optimismo revelado pelo treinador dos madeirenses, existe também o reconhecimento do valor do adversário, campeão nacional em título e vencedor das duas últimas edições da Taça da Liga.

“A equipa está a atravessar um bom momento e os jogadores acreditam, daí a nossa ambição, sem esquecer que vamos defrontar uma equipa com qualidade, com jogadores de categoria e que tem, logicamente, a ambição de chegar ao título”, observou o treinador do Marítimo.

Relativamente à paragem do campeonato, Pedro Martins considera-a “importante” para sair do “ambiente competitivo” e “recuperar alguma fadiga”.

Quanto à reabertura do mercado, em Janeiro, o técnico voltou a frisar que o plantel que tem à disposição “dá garantias para fazer um bom campeonato”, admitindo, no entanto, “eventuais ajustes cirúrgicos”.

Para 2011, o treinador maritimista espera que o campeonato “recomece da melhor forma possível”, num mês de Janeiro que será “muito difícil”.

O jogo entre o Benfica e o Marítimo, relativo à primeira jornada da terceira fase da Taça da Liga, disputa-se a partir das 20h15 de domingo, no Estádio da Luz, em Lisboa, e será arbitrado pelo setubalense João Ferreira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.