O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, criticou a equipa de arbitragem de João Capela após a derrota frente ao SC Braga na final da Taça da Liga. Para o técnico portista, o lance que decidiu o encontro foi mal ajuizado pelo árbitro.

«Temos de dar os parabéns ao Braga e dou também os parabéns aos meus jogadores, que se bateram do primeiro ao último minuto. Na primeira parte houve mais Porto do que Braga, e depois há uma expulsão e um penalty que definem o jogo. Para mim mal assinalados. Tivemos um grande carácter. Procurámos o empate mesmo com dez, e faltou aquela estrelinha no momento certo. Muitas vezes ficámos desequilibrados, e por isso o Braga teve mais uma ou outra ocasião», começou por dizer Vítor Pereira no flashinterview da TVI.

«Quem trabalhou como os meus jogadores trabalharam, quem deixou tudo e queria ganhar a competição, é normal estar desiludido. Dou os parabéns aos intervenientes e lamento que uma decisão de arbitragem tenha decidido o jogo», sentenciou o técnico portista.