O detentor do título Sporting de Braga qualificou-se hoje pela quarta vez para a final da Taça da Liga em futebol, juntando-se ao Sporting, ao bater o Benfica por 2-1, na segunda meia-final da ‘final four’, em Leiria.

Confira as declarações de Pizzi, jogador do Benfica, na flash interview.

O jogo: "Não foi o desfecho que queríamos. Entrámos bem, tivemos a infelicidade de sofrer golo sem que o SC Braga tivesse criado muitas oportunidades. Depois reagimos bem e acabamos por empatar perto do intervalo. Na segunda parte, numa desconcentração nossa, acabam por fazer 2-1. Tivemos uma reação, obviamente mais com o coração do que com a cabeça, não conseguimos. Agora é olhar em frente e pensar no que aí vem. Mas estamos muito tristes com este desfecho."

Impacto da COVID-19: "Não nos vamos agarrar a isso, no Benfica não há desculpas para nada. Obviamente que a nossa preparação não foi a mesma, tivemos de trabalhar em grupos separados e isso acaba por afetar. É uma situação difícil para todos, ficamos limitados. Mas não nos vamos agarrar ao que se passou. É pensar no que aí vem porque temos muito para ganhar."