Após o triunfo por 0-2 em casa do GD Chaves, em partida relativa à segunda jornada do grupo A da Taça da Liga, Sérgio Conceição elogiou a atitude da sua equipa ao longo do jogo.

"Fizemos um jogo sério e competente, que demonstrou bem a nossa ambição nesta prova. Entrámos muito bem, com ocasiões para marcar nos primeiros 35 minutos, depois o Chaves conseguiu equilibrar mais. Na segunda parte definimos melhor, chegámos aos golos e tivemos um caudal ofensivo bastante interessante. Na primeira parte também estávamos a trabalhar bem mas faltava ir mais para cima, ousar. Faltava-nos o pensamento de equipa grande. Foi uma boa vitória e estamos na luta", afirmou o técnico portista.

O treinador dos dragões sublinhou também a importância dos regressos de Taremi e Grujic, jogadores recentemente regressados do Campeonato do Mundo, aproveitando ainda para reforçar o desejo do FC Porto em seguir para a fase seguinte da Taça da Liga.

"O Grujic pareceu-me mais fresco do que o Taremi. É isto, temos um plantel competitivo e o grupo está focado em chegar à final. Para já ainda não estamos matematicamente nos quartos de final, vamos preparar o jogo com o Vizela com este espírito e esta organização para conseguirmos vencer", disse Conceição.

O FC Porto lidera o grupo A com quatro pontos, mais dois que Vizela e Mafra. Na última ronda os dragões recebem os vizelenses para determinar que segue em frente para os quartos de final.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.