Tarantini sublinhou que o Rio Ave ainda não fez história, apesar de ter chegado a duas finais, 30 anos depois. O médio dos vila-condenses lamenta as oportunidades falhadas e a eficácia do Benfica, que valeu a derrota por 2-0 na final da Taça da Liga

"Em alguns momentos conseguimos estar por cima no jogo. Não marcámos, e o Benfica aproveitou dois lances de bola parada. Ficou evidente que somos uma grande equipa, e que temos argumentos para ganhar uma final. Desta vez não conseguimos, mas vamos ver o que errámos antes da Taça de Portugal", disse o médio português aos jornalistas, na zona mista do Estádio Magalhães Pessoa.

O jogador do Rio Ave quer bater os Encarnados na final da Taça de Portugal para poder ficar na história da formação vila-condense.

"Só fazemos história se vencermos a Taça de Portugal. Fomos uma grande equipa, em nada inferior ao Benfica. Em alguns momentos fomos mesmo superiores", frisou.

O Rio Ave perdeu com o Benfica por 2-0, na final da Taça da Liga, disputado esta quarta-feira em Leiria. Dia 18 de maio estas duas equipas voltam a encontrar-se, na final da Taça de Portugal, marcado para o Jamor.