A direcção do Arouca suspeita de falsificação de “vouchers” dos patrocinadores da Taça da Liga de futebol no encontro frente ao Paços de Ferreira, disputado hoje no Municipal de Arouca.
A confusão instalou-se quando alguns adeptos dos dois clubes tentaram trocar os “vouchers” de patrocinadores (Cepsa, Alianz, LG e Banco BIC) por entradas gratuitas.
Os responsáveis pela bilheteira iam dizendo que já não tinham bilhetes de patrocinadores para entregar, mas os adeptos desconfiaram e acusaram o clube de os querer obrigar a comprar bilhete.
Cláudia Pinho, filha do presidente do clube e responsável pela comunicação e imagem do Arouca, explica que “vieram poucos bilhetes de patrocinadores e apareceram centenas de vouchers para trocar”.
“Foi uma situação muito aborrecida, até para nós porque tínhamos as pessoas a reclamar mas não podíamos fazer nada”, acrescentou.
Manuel Duarte, membro a direcção do Arouca, alega que a situação está a ser averiguada, porque não é possível surgirem mais “vouchers” de oferta dos patrocinadores do que bilhetes de patrocinadores.
“Começamos a suspeitar quando esgotamos os bilhetes de patrocinadores e os ‘vocheurs’ continuaram a aparecer”, relatou o dirigente, garantindo que a Liga de clubes tomou conhecimento da situação.
Outra situação anómala aconteceu com os bilhetes de sócios, que foram rasurados e o preço escrito manualmente.
“Os bilhetes chegaram-nos na quinta-feira e os bilhetes de sócios vinham todos marcados a zero euros. Comunicamos a situação, mas como não dava tempo de os devolver e a gráfica voltar a imprimir bilhetes, marcamos o preço dos bilhetes de sócio a caneta”, explicou Manuel Duarte.
Na semana passada o clube tinha avançado à imprensa que os bilhetes de sócio custariam 7 euros e os de não sócios custariam 12 euros.
Comentários