Antes do arranque da meia-final entre Benfica e Estoril, Tomás Araújo falou à 'SportTV' e à 'LigaTV' demonstrando a ambição de conquistar o troféu mas admite que "vai ser um jogo difícil".
"[Jogo frente ao Estoril] Vale a presença na final. É mais um título que queremos ganhar, sem dúvida. Vai ser um jogo difícil. O Estoril é uma equipa com muita qualidade, muito jovem e, por isso, irreverente. Temos que entrar com tudo e com certeza que o objetivo é ganhar", afirmou o central formado no Seixal.
Tomás Araújo voltou a não fazer parte das opções para o onze inicial dos encarnados por Roger Schmidt, contudo, o central assumiu que a receita é "continuar a trabalhar, sempre trabalhar". "A escolha é do míster, ele é que sabe o que é melhor no momento. A nós [jogadores], cabe-nos trabalhar para mudar essas escolhas", assumiu.
Quanto aos novos reforços desta janela de transferências, Araújo elogiou Marcos Leonardo, Álvaro Carreras e Benjamín Rollheiser: "Têm estado bem. Têm muita qualidade e esperemos que nos ajudem a alcançar os nossos objetivos".
As águias entram hoje em campo para tentar lutar pelo troféu que não conquistam desde 2016, Tomás Araújo explicou, por fim, como é a rotina de um jogador de futebol antes de um jogo desta importância: "Concentramo-nos no estágio. Depois, temos a viagem e depois estamos no hotel, mais tranquilos, a relaxar, para depois termos este momento e este compromisso. Música? Ouço sim, antes dos jogos, para estar mais tranquilo e para relaxar", concluiu.
Comentários