O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, elogiou a organização defensiva dos azuis e brancos no apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal. Os dragões foram ao reduto do atual vencedor do troféu vencer por 2-0, num jogo em que os tentos foram marcados na primeira parte.

«Poderíamos ter conseguido ir para o intervalo com outro resultado. Fizemos uma boa partida. Estando a ganhar por duas bolas ao intervalos acabámos por gerir o jogo de forma segura. Poderíamos ter feito mais golos, mas estivemos muito seguros. O Vitória não teve uma oportunidade de golo, o que revela bem a nossa segurança defensiva», começou por dizer Paulo Fonseca no flash interview da Sport TV.

«Não fizemos muitas alterações na equipa porque fizemos coisas positivas no jogo com o Zenit e queríamos aproveita-las. Além disso, o FC Porto quer vencer a Taça de Portugal», avisou o técnico portista.

«A equipa não está frágil do ponto de vista defensivo. Tem alguns erros ocasionais, mas os jogadores hoje revelaram que estão fortes», sentenciou o técnico azul e branco.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.