O Casa Pia fez suar o Sporting, acabando contudo por se ver afastado da Taça de Portugal pelos leões um jogo em que até marcou primeiro, vendo depois o adversário dar a volta ao marcador.
Em declarações à CNN Portugal no final do encontro, Filipe Martins, treinador do Casa Pia, lamentou que a sua equipa tenha acusado o golo do empate do Sporting.
"Para manter a estratégia da primeira parte tínhamos de ter enorme capacidade física. Depois do 1-1 tivemos um comportamento irrefletido e começámos a baixar muito as linhas. O Sporting acelerou, passámos a estar mais distantes e ficou mais complicado. Se tívessemos saído em vantagem para o intervalo, ficaríamos mais confortáveis", começou por dizer.
"Contra uma equipa destas não é fácil ser organizado e, ao mesmo tempo, agressivo no ataque. Não fomos tão pressionantes como queríamos. Estamos tristes, mas não jogámos contra uma equipa qualquer", sublinhou depois.
O técnico falou também do reencontro com Rúben Amorim, com quem trabalhou no passado no clube. "Falámos mais no fim, sobre o jogo. Houve ali uma altura em que as coisas estiveram um bocadinho quentes. Foi bom ter esta moldura humana, o Casa Pia está a apetrechar-se para outros patamares e a modernizar-se", concluiu.
Jota Silva: "Mostrámos a excelente equipa que somos"
Autor do golo do Casa Pia, logo aos oito minutos de jogo, Jota Silva frisou que os 'gansos' provaram ser uma grande equipa.
"Mostrámos a excelente equipa que somos e o grande grupo que temos. Ficou bem patente o trabalho que se faz diariamente no Casa Pia. Este projeto dá-nos todas as condições para poder brilhar dentro do campo", apontou.
Comentários