João Félix é o jogador do momento em Portugal. O jovem português de 19 anos tem dado nas vistas no Benfica e, no passado domingo, deu uma recital de bom futebol na vitória por 4-2 sobre o Sporting.

O avançado de 19 anos tem recebido rasgados elogios, tanto em Portugal e no estrangeiro mas Bruno Lage fez questão de lembrar a Félix que só jogando em equipa é possível evoluir. E deu um exemplo curioso, envolvendo o seu filho de três anos.

"O meu filho Jaime tem três anos. Ontem cheguei a casa e ele estava a ver o canal Panda. Depois de lhe dar um beijinho, perguntei-lhe o que ele estava a ver e ele respondeu: 'São os Super Wings, pai. Mas são os 'Super Wings que trabalham em equipa'. Já desde novo e já fala em equipa. Tudo isto para vos dizer que nada se faz sozinho, tudo é feito em equipa. Com o João Félix é igual: tem valor porque trabalha em equipa. O Bruno Lage terá o valor que se tem se trabalhar em equipa, todos em conexão para para funcionar a equipa", explicou o técnico 'encarnado', na antevisão do jogo com o Sporting, da primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

O Benfica-Sporting, da primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal, está marcado para às 20h45 desta quarta-feira, na Luz.