O Sporting defronta hoje, em Setúbal, o Vitória local, no único jogo que opõe equipas da I Liga nos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol.

Eliminado das competições europeias e derrotado no dérbi com o Benfica (2-1), que o deixou a cinco pontos da liderança na I Liga, o Sporting tem na Taça de Portugal – que venceu em 2014/15 – um dos objetivos da época.

Para chegar a esta fase da competição, o Vitória de Setúbal eliminou Benfica e Castelo Branco e Trofense, este apenas nas grandes penalidades, enquanto o Sporting deixou pelo caminho Praiense e Famalicão.

No onze desta noite, a única novidade por parte do Sporting vai para a inclusão de Joel Campbell e para a continuidade de Rui Patrício na baliza leonina.

Vitória Setúbal: Trigueira; André Geraldes, Fábio Cardoso, Vasco Fernandes e Nuno Pinto; Mikel Agu, Costinha e Ryan Gauld; João Amaral, Edinho e Nuno Santos.

Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Ruben Semedo, Marvin, William Carvalho, Adrien Silva, Joel Campbell, Gelson Martins, Bruno César e Bas Dost.

Acompanhe o jogo ao minuto

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.