O treinador do Maritimo, lamentou a goleada sofrida pela sua equipa no Estádio da Luz.

“Sofremos um golo muito cedo e foi um golo que deitou por terra uma semana de trabalho. Tínhamos uma estratégia pensada, tentámos implementá-la mas sentimos muitas dificuldades. Queríamos controlar o jogo interior e o jogo entre linhas do Benfica mas o primeiro golo provocou muita ansiedade”, disse Daniel Ramos, em declarações à Sport Tv.

“Cometemos muitos erros, que não vínhamos a cometer nos jogos anteriores, e deixámos de ter os comportamentos desejados por vários erros de culpa própria. A única coisa positiva que tiro deste jogo é que daqui a semanas [o Benfica deslocar-se-á aos Barreiros no início de dezembro, em jogo do campeonato] podemos analisar o jogo de hoje e dar outro tipo de resposta”, concluiu Daniel Ramos.

O Benfica goleou, este sábado, o Marítimo por 6-0, em jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, disputado no Estádio da Luz, num resultado que coloca os tricampeões nacionais na próxima fase da prova. Cervi, Pizzi, Mitroglou (2), Raúl Jiménez e Gonçalo Guedes marcaram os golos do Benfica diante do Marítimo.