O Sporting recebe amanhã, em Alvalade, o Marítimo em jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal. Domingos Paciência tem respeito pela equipa madeirense mas lembra que é preciso passar os limites para atingir um dos objetivos do Sporting que é a Taça de Portugal.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Marítimo, o técnico leonino falou da boa campanha que o Marítimo está a realizar, tanto no campeonato como na Taça de Portugal.

«É um jogo só. É um jogo a eliminar. Um jogo em que não há recuperação. E como tal, aquilo que peço aos meus jogadores é que vamos ter de passar os limites daquilo que é a ambição para este jogo que é a atitude e a agressividade que temos de ter para poder ganhar», começou por dizer Domingos Paciência.

«É uma equipa que neste momento respeitada por aquilo que fez ultimamente, que tem feito neste campeonato e que fez na Taça, eliminando o SL Benfica. Sabemos que é uma equipa perigosa, que joga bem em transições porque tem jogadores muito rápidos na frente. Aposta num jogo muito simples mas que acaba por em momentos ser eficaz. Não tanto a nível de construção mas mais em termo ofensivos. Muito jogo direto e jogadores rápidos, é isso que tem feito do Marítimo uma equipa diferente neste campeonato», acrescentou o técnico leonino.

O Sporting defronta o Marítimo na quinta-feira às 21h00 no Estádio de Alvalade.