O treinador do Paços de Ferreira, Paulo Fonseca, assumiu que será «muito difícil virar a eliminatória» depois da vitória, esta quarta-feira, do Benfica por 2-0.

«Com todo o realismo, é muito difícil.  Mesmo saindo daqui com um resultado positivo, já era difícil ir ao Benfica ganhar. Em desvantagem, é difícil virar esta eliminatória», frisou o treinador no flash interview da Sport TV.

Paulo Fonseca salientou «uma primeira parte excelente» por parte da sua equipa, que «dificultou a vida ao Benfica», mas lamenta as ocasiões desperdiçadas.

«Na primeira parte, o Benfica quase não teve bola, e apenas uns rasgos de Gaitán e Aimar. Tivemos duas ocasiões para marcar e quando não se consegue fazê-lo a estas equipas, torna-se mais difícil», sublinhou. «O Benfica na segunda parte acaba por fazer um golo e a expulsão tornou ainda mais difícil. Tentamos. Mantivemo-nos iguais a nós próprios».

O técnico também não lamenta ter optado pela saída de André Leão, mesmo com Vítor expulso. «Apesar de estarmos com menos um havia a intenção de marcar, que não podia deixar de existir. Não vejo porque não arriscar. Não tinha nada a perder naquele momento», concluiu.