“Espero que este seja o primeiro de muitos golos meus no FC Porto. Não sei se foi o mais fácil da minha carreira. A verdade é que a jogada foi fantástica e eu só tive de encostar. Tenho, por isso, de agradecer aos meus colegas. Fizemos uma boa exibição, frente a uma equipa que veio defender, tentámos impor um ritmo alto e o resultado é justo”, disse João Moutinho, em zona mista, após o triunfo sobre os alentejanos.

Já Castro garantiu que quer afirmar-se no onze dos azuis e brancos.

“Fiquei muito feliz com as palavras do André Villas-Boas sobre mim. Não tenho jogado muito, mas sei que o clube conta comigo. Quem não joga também pode ser importante. Respeito sempre as opções do técnico. Quero vingar neste clube. O meu objectivo é sempre jogar”, disse Castro.

O central do FC Porto, Sereno, afirmou que a vitória por 4-0, frente ao Juventude de Évora para a Taça de Portugal, é fruto da qualidade azul e branca.

“Tornámos o jogo fácil. A minha maior dificuldade foi o ritmo. Não tenho nesta altura fio de jogo, mas é um prazer estar neste clube e tenho de aproveitar todas as oportunidades. O F.C. Porto é um grande clube e quero afirmar-me aqui”, realçou o central português.

O FC Porto venceu, facilmente, o Juventude de Évora da II Divisão por 4-0, com golos de Falcao, Moutinho, Alvaro Pereira e Walter, e já está nos quartos-de-final da Taça de Portugal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.