No momento em explicar o que faltou ao Penafiel para seguir em frente na Taça de Portugal, Miguel Leal referiu a diferença de contas bancárias entre as duas equipas.
«Faltou-nos uns milhõezitos...a diferença de valores é muito grande, mas dou os parabéns à minha equipa. Os jogadores foram brilhantes na entrega e na dedicação. Conseguimos lutar até ao fim, o que é muito difícil para uma equipa da 2.ª Liga. Dou os parabéns ao Benfica pelo golo que marcou, apenas por isso. Acabou este sonho e vamos pensar noutro», começou por dizer o treinador do Penafiel na flash interview da Sport Tv.
«Tem sido uma prova de superação para os meus jogadores. Há mais de 10 jogadores que têm mais de dois mil minutos esta época, enquanto no Benfica só dois ou três têm esse número. É uma grande diferença de sobrecarga de jogos, mas têm dado resposta positiva. Agora vamos pensar no campeonato e ver se não pagamos a fatura do jogo de hoje», acrescentou, apontando baterias para a II Liga, onde se encontra no grupo da frente.
O Benfica venceu, esta quarta-feira, o Penafiel por 0-1, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, que se disputou no Estádio Municipal 25 de abril. O golo de Sulejmani, um dos melhores no encontro, coloca o Benfica nas meias-finais, ficando agora à espera de adversário, que sairá do encontro entre o FC Porto e o Estoril.