São várias as dores de cabeça com que Bruno Lage terá de encarar a importante visita a Famalicão, para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, depois da derrota de sábado no Clássico com o FC Porto.

Gabriel, que falhou esse jogo devido a um problema de visão, vai ficar igualmente de fora do encontro com a turma famalicense. O centrocampista brasileiro continua a contas com o mesmo problema, o qual entre outras consequências lhe tem causado visão dupla e, segundo a edição desta segunda-feira do jornal 'A Bola', trata-se de uma questão que já afeta o jogador brasileiro há cerca de duas semanas, emboa este só o tenha comunicado ao departamento médico das 'águias' na passada semana.

Já André Almeida saiu lesionado do clássico e dificilmente recuperará a tempo do encontro de terça-feira, com o treinador do Benfica a preferir poupar o jogador. O jovem Tomás Tavares estará, assim, na linha da frente para regressar à titularidade.

Quanto a Adel Taarabt, o marroquinho chegou mesmo a perder um dente durante o jogo com o FC Porto e, caso Lage queira apostar nele em Famalicão, o médio terá de usar uma proteção especial. Depois, no início da próxima semana, Taarabt deverá ser submetido a uma pequena cirurgia para corrigir o problema.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.