Jardel acabou por ser o herói do encontro ao marcar o segundo golo do Benfica, que ditou a vitória em Barcelos e consequente passagem à próxima fase da Taça de Portugal.

“Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. A Taça de Portugal é assim mesmo, mas a equipa esteve bem, esteve sempre por cima. Conseguimos a passagem”, começou por dizer o defesa brasileiro à Sport TV.

“Faltaram golos. Não houve falta de organização. Estivemos sempre por cima, com posse de bola. Tivemos muitas oportunidades mas não concretizámos. O guarda-redes deles esteve bem, e em contra-ataque fizeram um grande golo. Na maior parte do jogo estivemos muito melhor”, acrescentou.

O Benfica assegurou esta sexta-feira a presença na quarta eliminatória da Taça de Portugal, com uma difícil vitória por 2-1 diante do Vianense, no estádio Cidade de Barcelos. Mehdi Carcela abriu o marcador aos 38 minutos mas Coulibaly empatou aos 80', com um remate fantástico. Já aos 90 minutos de jogo, Jardel cabeceou e deu a vitória à equipa de Rui Vitória.