Um jogo louco, com seus golos, é o que se assiste na Luz, no encontro entre Benfica e Sporting, da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. As duas equipas chegaram empatadas a três bolas no final dos 90 minutos, pelo que se vai assistir a mais 15 minutos de espetáculo, que podem acabar ainda nas grandes penalidades, caso nenhuma equipa resolva o jogo no tempo extra.
Cardozo está a ser a figura do encontro, depois de marcar os três golos do Benfica: o primeiro num livre direto que passou por baixo da barreira aos 12 minutos, segundo num remate de cabeça aos 42, após passe de Gaitan e o terceiro, num tiro de pé esquerdo de fora da área, após passe de Perez, aos 44.
O Sporting que tinha empatado por Capel aos 37, carregou no segundo tempo e reduziu por Maurício, num remate de cabeça após canto de Adrien aos 62. Já para lá do minuto 90, o argelino Slimani, aposta de Jardim para a segunda parte, empatou a partida, também de cabeça, após livre de Adrien.
Relembre-se que última vitória do Sporting em casa do Benfica foi há oito anos. Aconteceu no dia 1 de janeiro de 2006, com Liedson (2) e Sá Pinto a marcarem na vitória do Sporting.