Predrag Jokanovic, treinador interino dos madeirenses devido aos problemas de saúde de Manuel Machado, desvalorizou a eliminação da temporada passada, sublinhando o facto de cada jogo ser um jogo.

“Esta é uma competição onde não há empates, nem outro jogo. É um jogo de eliminatória, difícil. O Paços, no último jogo contra o FC Porto, fez um bom jogo e um grande resultado. O Nacional joga em casa, tem ambições fortes nesta competição e vai fazer tudo para ganhar o jogo”, disse o técnico sobre o encontro de quarta-feira à tarde, no Estádio da Madeira.

Sobre o adversário, disse que “é uma equipa que defende bem, muito concentrada, e que sai muito bem no contra-ataque. Tem jogadores rápidos na frente e um ponta-de-lança de grande categoria, que é o William”.

Sobre as limitações actuais do plantel, com muitas ausências, o treinador disse: “Neste momento temos alguns jogadores lesionados, os certificados dos novos jogadores ainda não chegaram, mas continuo a dizer o mesmo: Acredito neste plantel, porque todos os jogadores que estão no Nacional têm qualidade jogar nesta equipa”.