O treinador do Leixões, Jorge Casquilha, elogiou a prestação da sua equipa no encontro com o FC Porto e considera que os leixonenses deveriam ter ido às grandes penalidades.

Jogo: "Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, fizeram um grande jogo. Dividimos sempre o jogo com o FC Porto. Acabámos por fazer uma grande exibição. Foi pena este golo porque acho que merecíamos ir às grandes penalidades".

Exibição: "Tivemos um início de primeira parte difícil, entrámos receosos e nervosos. Os jogadores, alguns deles, nunca tinham jogado a este nível. O golo do FC Porto acabou por desestabilizar a equipa mas, na segunda parte conseguimos dividir o jogo com o FC Porto, jogar cara a cara e chegámos ao empate. Mas depois não conseguimos aguentar mais, com o desgaste e com o plantel que temos, a equipa começou a ressentir-se fisicamente."

Resultado: "Devido ao resultado a ideia era tentar resistir até aos penáltis. Infelizmente não conseguimos, mas fica uma grande imagem da minha equipa e mostrámos que na Segunda Liga há muita qualidade".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.