Jorge Jesus considera que o Cova da Piedade, adversário do Sporting nos quartos de final da Taça de Portugal, tem todo o direito a sonhar, uma vez chegado a esta fase da competição. O treinador dos 'leões' considera que o futebol é propício à concretização do chamado 'tomba-gigantes'.

"Claro que para o Cova da Piedade é uma motivação especial jogar contra o Sporting. Depois de terem chegado onde chegaram, claro que podem sonhar. O futebol é o único desporto coletivo em que uma equipa mais fraca em termos individuais pode ganhar. Em mais nenhuma modalidade isto acontece", disse o técnico em conferência de imprensa.

Jorge Jesus abordou ainda o suposto interesse do PSG em Wendel, jogador que reforçou os 'leões' neste mercado.  "O PSG não teve o Wendel porque não quis, o Sporting não tinha hipóteses contra o PSG. A oportunidade surgiu porque o presidente, e quem quis investir na qualidade dele, decidiu que era o melhor clube para potencializar o jogador, por causa dessa pormenor é que ele está aqui", disse Jesus.

O Sporting recebe o Cova da Piedade nos quartos de final da Taça de Portugal. O encontro joga-se em casa do Vitória de Setúbal, uma vez que o reduto da equipa da casa não está apto para receber o encontro.