O treinador do Sporting garantiu esta quarta-feira que a questão disciplinar de Jefferson está resolvida. Na conferência de imprensa de antevisão do duelo com o Nacional da Madeira, Marco Silva revelou que o lateral está convocado, mas não quis entrar em detalhes.
"Disse nas duas últimas antevisões que não ia comentar a questão do Jefferson. Neste caso o Jefferson está disponível e está convocado, mas não vou entrar em detalhes. Isso foi resolvido da forma que o Sporting resolveu e está convocado para o jogo", declarou de forma sucinta o treinador.
Marco Silva desvalorizou ainda as notícias que têm sido veiculadas na comunicação social, referentes a uma eventual rescisão do seu contrato no final da época sem qualquer indemnização.
"O meu foco é trabalhar, para estarmos cada vez mais fortes. Não perco muito o meu foco. Não vou dizer se essas notícias são verdadeiras ou falsas, terão de perguntar a quem as coloca na comunicação social. Em relação a mim, quem joga com o Wolfsburgo, com o FC Porto e logo a seguir com o Nacional para a Taça de Portugal não pode perder o foco", referiu.
O técnico recusou ainda que a sua equipa esteja sob pressão acrescida depois das partidas com o Wolfsburgo e com o FC Porto: "A pressão de jogar no Sporting existe sempre. É obvio que estamos a uma distância considerável do primeiro lugar, mas sabáamos aqulo que era a nossa ambição desde o princípio da epoca. No final da época iremos fazer a análise e perceber se os objetivos que tínhamos trouxeram ou não mais pressão à equipa. A pressão de quem trabalha neste clube tem de ser diária e isso nao está associado aos melhores ou piores resultados. Queremos jogar sempre para ganhar".
O Nacional da Madeira recebe o Sporting na quinta-feira, em partida referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. O encontro está marcado para as 20h15.
Comentários