O treinador do FC Porto, José Peseiro, fez hoje bastantes alterações nos convocados para a receção de quarta-feira ao Gil Vicente, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal em futebol.

Depois da vitória em Barcelos, por 3-0, na primeira mão, o técnico do FC Porto fez bastantes mexidas, com especial destaque para a inclusão do guardião José Sá.

De regresso estão o defesa Martins Indi, recuperado de uma lesão que sofreu no jogo com o Borussia Dortmund, para a Liga Europa, Layún, Victor Garcia e André Silva.

De fora ficam Casillas, Danilo, Corona e Brahimi, que tinham sido chamados para o encontro da 24.ª jornada com o Belenenses, no Estádio do Restelo, que os ‘dragões’ venceram por 2-1.

No treino de terça-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, José Peseiro voltou a contar com quatro jogadores do FC Porto B: Víctor García, Francisco Ramos, Graça e Ismael.

Brahimi continua entregue ao departamento médico portista, tendo realizado tratamento à fadiga muscular na coxa direita, contraída no jogo com o Belenenses.

Lista dos convocados:

- Guarda-redes: Helton e José Sá.

- Defesas: Martins Indi, Chidozie, Jose Angel, Layún, Victor Garcia.

- Médios: Ruben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera e André André.

- Avançados: Varela, Aboubakar, Marega, André Silva, Bueno e Suk.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.