O futebolista Iván Jaime regressou sem limitações aos treinos do FC Porto, após ter encarado uma paragem superior a um mês, devido a uma tendinite no adutor direito, anunciaram hoje os vice-campeões nacionais.

Numa nota publicada através do seu sítio oficial na Internet, os ‘dragões’ atualizaram o boletim clínico e deram o médio espanhol como apto para ser integrado nas opções do técnico Sérgio Conceição para a receção ao Montalegre, da Série A do Campeonato de Portugal, quarto escalão nacional, na sexta-feira, da quarta ronda da Taça de Portugal.

Iván Jaime deixou de figurar ao lado de Samuel Portugal, Pepe, Iván Marcano, Wendell, Zaidu e Gabriel Veron no elenco de lesionados do FC Porto, que voltou a integrar João Mendes, habitual titular da equipa B, da II Liga, na derradeira sessão antes do encontro.

Já Gonçalo Ribeiro (Portugal sub-19), Jorge Sánchez (México), Pepê (Brasil) e Stephen Eustáquio (Canadá) regressaram dos compromissos das respetivas seleções nacionais.

O vice-campeão nacional FC Porto mede forças com o Montalegre na sexta-feira, a partir das 20:45, no Estádio do Dragão, no Porto, em jogo da quarta eliminatória da 84.ª edição da Taça de Portugal, com arbitragem de Hélder Carvalho, da associação de Santarém.

Os ‘dragões’, segundos mais titulados da prova, com 19 êxitos, seguem na defesa de um troféu logrado por três vezes com Sérgio Conceição, incluindo nas últimas duas épocas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.