As novas tecnologias vão chegar à Taça de Portugal. A Federação Portuguesa de Futebol anunciou que as meias-finais da prova rainha do futebol português vão contar com o vídeoárbitro.

Em comunicado publicado no site oficial do organismo que tutela o futebol português, é possível perceber que esta eliminatória vai contar com a tecnologia inovadora que está a ser testada no campeonato português.

"O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol decidiu introduzir o videoárbitro nas equipas de arbitragem dos encontros das meias-finais da Taça de Portugal. Desta forma, os juízes dos quatro jogos que vão decidir os finalistas da Prova Rainha na época 2017/2018 - as meias-finais da Taça são jogadas a duas mãos - vão ter o mesmo apoio tecnológico que lhes é proporcionado nos jogos da I Liga a partir da sala de vídeoarbitragem da Cidade do Futebol", é dito no comunicado.

Recorde-se que as meias-finais da prova serão jogadas a duas mãos, com o FC Porto a defrontar o Sporting numa das eliminatórias e o Desportivo das Aves a defrontar o Caldas na outra eliminatória.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.