“Entrámos bem no jogo, mas também temos de dar mérito ao Costa de Caparica, isto porque não jogamos sozinhos. Agora, é verdade que esta vitória vem dar outro ânimo”, disse Miguel Veloso na flash interview à Sport Tv.

No próximo fim-de-semana há um Sporting-Benfica e Miguel Veloso promete todo o empenho que estiver ao alcance do médio de Alvalade.

Já João Moutinho não escondeu a satisfação pelo regresso da equipa às vitórias. "Foi bom, [Carlos Carvalhal] incutiu outro esquema táctico e no geral acho que estivemos bem. Há que dar continuidade ao trabalho. A qualidade dos jogadores do Sporting é inquestionável", disse o capitão leonino, admitindo uma menor pressão desde a saída de Paulo Bento: "O mister tomou a sua decisão para tirar a pressão de nós e se calhar essa pressão diminuiu um pouco."

Confrontado com uma eventual dedicatória ao ex-treinador em caso de vitória sobre o Benfica no dérbi da próxima jornada da Liga, João Moutinho realçou o peso que Bento deixou na equipa. "Ele sabe o trabalho que fez aqui e que foi importante para nós ao longo de quatro anos. Por todo o tempo que esteve aqui, o mister Paulo Bento terá uma quota parte se conseguirmos essa vitória", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.