O treinador do Paços de Ferreira, Rui Vitória, efectuou hoje quatro alterações nos convocados para o jogo de domingo com o Sporting, da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

O guarda-redes Coelho substitui António Filipe, no âmbito da política de rotatividade, ao contrário dos regressos do avançado Romeu Torres e dos médios Maykon, recuperado de lesão, e André Leão, após cumprir castigo.

Em relação à última convocatória (derrota com o Rio Ave, por 3-1, para a Liga), saem dos eleitos Javier Cohene e Nélson Oliveira, ambos lesionados, com a particularidade de o internacional luso não ter recuperado de um problema físico contraído no estágio dos sub-21, além de Mário Rondon, expulso no jogo de Vila do Conde.

Caetano, Carlos Renan e Jorginho Sousa, todos de baixa, completam a lista de ausentes no jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

O jogo entre o Sporting e o Paços de Ferreira está marcado para as 20:15 de domingo, no Estádio José Alvalade, e será arbitrado por Bruno Paixão, de Setúbal.

Lista de 18 convocados:
- Guarda-redes: Cássio e Coelho.
- Defesas: Baiano, Bura, Pedro Queirós, Jorginho e Samuel.
- Médios: Leonel Olímpio, Maykon, Bruno de Paula, André Leão, David Simão, Manuel José e Filipe Anunciação.
- Avançados: Nuno Santos, Pizzi, Padraíd Amond, e Romeu Torres.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.