Paulo Gonçalves assegurou que o Benfica vai ter muito prazer em jogar em casa do Real Massamá na próxima eliminatória da Taça de Portugal. Para o assessor jurídico, a equipa do terceiro escalão do futebol português tem vindo a fazer um percurso interessante na prova.

“É um prazer grande jogar em casa do Real, o objetivo é o de sempre e o respeito é o de sempre. É uma equipa com um percurso interessante. Já eliminaram uma equipa de primeira divisão e uma de segunda divisão. Seguramente é uma equipa com bons jogadores a despoletar para o futebol português”.

Do lado do Real, o sorteio contra o tricampeões nacionais traz uma oportunidade única de enfrentar um ‘grande’ do futebol português.

“Não é todos os dias que jogamos com uma das melhores equipas portuguesas. É excelente para nós”, defendeu o representante da formação de Massamá no sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Depois de ter vencido o Marítimo por uns expressivos 6-0, os ‘encarnados’ vão ter pela frente o Real Massamá do terceiro escalão do futebol português.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.