Declarações de Petit, treinador do Belenenses SAD, à TVI24, após a derrota com o Benfica (3-0), no Estádio da Luz, dos quartos de final da Taça de Portugal.

"Tivemos a primeira ocasião pelo Cassierra e depois num lance caricato o Benfica faz golo. Tínhamos o jogo controlado, e sofremos no nosso melhor período. Depois sofremos de bola parada e torna-se mais difícil. Ao intervalo tentei dizer que se fizéssemos golo reentrávamos na partida. O Benfica é forte na transição e o terceiro golo resulta de uma perda de bola nossa. Perdemos muitos duelos em zonas que deveríamos ser mais fortes e quando não se ganham muitos duelos com estas equipas, há mais dificuldades."

"Como disse, até ao 1-0 estava o jogo controlado e depois levas logo com o segundo numa bola parada. Tivemos uma primeira oportunidade e, quando estás três para dois, tens de definir. Nós somos uma equipa que dá poucas chances ao adversário, de criar ou fazer golos. Aqui era tentar fazer golo e depois sair em transição. Arriscámos e não conseguimos, acabando por sofrer o terceiro."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.