Rui Vitória alertou para os problemas que o Olhanense, adversário do Benfica na terceira eliminatória da Taça de Portugal, pode causar no encontro deste sábado.

Depois da goleada em Basileia e do empate nos Barreiros, o técnico dos 'encarnados' não quer distrações e só pensa na vitória frente aos algarvios.

"Sabemos que teremos um jogo contra um adversário de uma competição diferente mas com qualidade e que tem feito um bom início de temporada. É um adversário organizado e quererá mostrar a sua qualidade. Temos de ser uma equipa forte sabendo que estas equipas podem causar problemas. Amanhã teremos o foco total nesta partida e recomeçar esta etapa com uma vitória", afirmou o treinador das 'águias' ao canal do clube.

"Esse é o fascínio que a Taça traz, em que muitas vezes as diferenças entre equipas podem ser esbatidas. Acontece com frequência e vai continuar. Quem anda nisto sabe como funciona e estamos preparados. Temos de ter respeito pelo adversário e essa premissa está sempre na nossa essência em todas as competições. Será um jogo contra um adversário que quererá brilhar, por isso temos de ir com toda a determinação", acrescentou.

O encontro entre Olhanense e Benfica, no Estádio Algarve, tem início marcado para as 19 horas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.