A carreira de Rui Vitória já viu a passagem por vários clubes que, tal como o Benfica, defrontaram o Olhanense. Foi como técnico do Fátima, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães que o treinador português já defrontou o clube de Olhão.

Segundo avança o jornal Record, agora é a vez de, com o Benfica, Rui Vitória procurar um triunfo em jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

A primeira vez foi na temporada de 2007/08, quando ainda representava o Fátima. Em Olhão, o treinador, em início de carreira, conseguiu um empate (1-1).

Três épocas depois, em 2010/2011, foi ao comando do Paços de Ferreira que Rui Vitória enfrentou o Olhanense, não conseguindo mais que um empate.

Na época seguinte, já ao serviço do Vitória de Guimarães, seguiu-se a única derrota do técnico no estádio do Olhanense, ao perder por 1-0.

A verdade é que os últimos dois encontros do técnico português, ao serviço do clube vitoriano, resultaram em vitórias sólidas, em 2012/2013 e 2013/2014.

Agora, ao serviço dos 'encarnados', Rui Vitória procura agora a terceira vitória pessoal, e em causa está a Taça de Portugal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.