Este artigo tem mais de 12 anos
A equipa de Braga vai defrontar o Pampilhosa.
O SC Braga informou, esta quinta-feira, que não há uma lista de convocados para o jogo com o Pampilhosa, da II divisão, na sexta-feira, da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.
São várias as dúvidas para o encontro frente ao Pampilhosa por causa da participação de nove jogadores (sete portugueses, um cabo-verdiano e um nigeriano) em jogos particulares das respetivas seleções na quarta-feira, a esmagadora maioria deles envolvendo longas viagens.
O treinador da equipa minhota, José Peseiro, admitiu na antevisão da partida ainda não saber qual o "onze" a apresentar na sexta-feira, ao contrário do que diz ser habitual na véspera de qualquer jogo.
Os sete jogadores "arsenalistas" convocados por Paulo Bento alinharam no particular de Portugal com o Gabão (2-2): Beto jogou a partida toda, Custódio fez cerca de 80 minutos, Éder um pouco mais de 55, Rúben Micael jogou na primeira parte, Rúben Amorim toda a segunda metade, Hugo Viana jogou cerca de 20 minutos e Hélder Barbosa cerca de 15.
Os internacionais portugueses chegaram a Portugal por volta das 05:00 e ficaram em Lisboa a descansar, tendo-se juntado ao estágio da equipa em Cantanhede, sendo que José Peseiro revelou que nenhum deles jogará de início.
Além destes, o avançado Zé Luís e o defesa esquerdo Elderson também jogaram 90 minutos na quarta-feira, por Cabo Verde (que perdeu 1-0 com o Gana, partida realizada em Lisboa) e pela Nigéria (que venceu a Venezuela, 3-1, em Miami, Estados Unidos), respetivamente. Elderson só chega a Braga na manhã de sexta-feira.
O defesa central Paulo Vinícius e o avançado Paulo César continuam a recuperar de lesões.
Tendo em conta este cenário, o clube bracarense disse não haver uma lista de convocados para o jogo com o Pampilhosa.
SC Braga, terceiro classificado da I Liga, e Pampilhosa, 11.º da II divisão, zona centro, defrontam-se na sexta-feira, às 18:45, no Estádio Municipal Américo Couto, na Mealhada.
Comentários