O novo reforço do Sporting, Ezequiel Schelotto, revelou em entrevista ao jornal oficial do clube de Alvalade as primeiras impressões com que ficou do emblema verde e branco após o último 'dérbi' com o Benfica e fez uma curiosa afirmação: "sabia que não podia vestir nada vermelho".

"Quando cheguei, a primeira coisa que me disseram foi que era um jogo para ganhar, desse por onde desse [risos]. Temos de pensar assim. Já sabia que não podia vestir nada vermelho, apenas verde e branco. Vi o jogo na tribuna, a apoiar os meus companheiros para que vencessem a partida e, felizmente, conseguiram fazê-lo e continuamos na Taça de Portugal. Foi uma vitória justa e importante", afirmou o italo-argentino de 26 anos ao jorna Sporting.

Questionado sobre Jorge Jesus, o lateral assumiu que o técnico leonino foi determinante para a sua ida para o Sporting.

"É um treinador que já ganhou muito, é muito inteligente. Estou muito contente por fazer parte de uma equipa liderada por um técnico vencedor, como ele. Antes de vir para o clube, só falei com ele por telefone, o que aumentou ainda mais a expectativa de o encontrar pessoalmente. Ser treinado por um técnico vencedor torna as coisas mais fáceis e isso nota-se no Sporting atualmente, está em 1.º lugar no campeonato e tem feito uma grande temporada", afirmou Schelotto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.