Minuto 28 do encontro entre o FC Porto e o Estoril, referenre aos quartos de final da Taça de Portugal, e a Equipa da Linha estava em vantagem com o golo de Babanco. A claque dos "Super Dragões", como sempre situada na bancada sul do estádio, levantou uma tarja para fazer uma pergunta a Paulo Fonseca: "Será que estamos a ser Porto?"
No final da partida, os golos de Quaresma (43') e Ghilas (87') deram a vitória e consequente passagem às meias-finais, o treinador dos azuis e brancos pôde respirar de alívio.
«Em todo os jogos os jogadores foram FC Porto e mesmo perante momentos difíceis não se esconderam. Só assim é que poderemos vencer. Os jogadores assumiram e quiseram demonstrar que querem vencer», comentou Paulo Fonseca na flash interview da Sport Tv, quando perguntado se tinha visto a tarja, ao que o treinador respondeu que não.
Com a vitória sobre o Estoril-Praia por 2-1, há agora um clássico entre FC Porto e Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal. A primeira mão está marcada para 26 de março, enquanto a segunda se joga a 16 de abril.