O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, falou de Corona e considerou que o jogador mexicano continua abaixo do nível já demonstrado, por falta de descanso, na antevisão do jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, frente ao Sintrense.

“Sobre o momento do Corona, não é tão exuberante como foi noutros tempos. Tem que ver com vários fatores. Chegou tarde, teve pouco tempo de férias, por isso é que não tem jogado tanto. Tem aproveitado para descansar para entrar bem depois nos jogos. Nunca olhei para os contratos dos jogadores, mas sim para o rendimento diário deles", garantiu.

Para este jogo, Sérgio Conceição confirmou a ausência de Mbemba, ainda a recuperar de lesão, mas referiu que Otávio “está a melhorar”, não referindo, no entanto, se poderá ser opção. O técnico abordou ainda outras ausências.

“Mbemba está fora, o Otávio está melhor. De fora estará também Taremi por castigo. Depois, os sul-americanos, Corona, Uribe e Luis Diaz... é impossível estarem no jogo, só chegam no sábado”, referiu.

O encontro entre o FC Porto, da I Liga, e o Sintrense, do Campeonato de Portugal, disputa-se na sexta-feira, a partir das 18:45, em Massamá.